Se os planos iniciais da Land Rover erá desenvolver o novo Defender baseado no conceito DC100, as coisas mudaram depois da excelente aceitação do conceito junto ao publico e jornalistas durante suas aparições no salões de automóveis, podendo ele agora virar um carro de produção como modelo de entrada.
Com isso ele seria comercializado junto com o novo Defender, mas num segmento mais abaixo e tendo como principais concorrentes o Nissan Juke e o Mini Countryman. A primeira apresentação do conceito Land Rover DC100 ocorreu no Salão do Automóvel de Frankfurt de 2011, nas versões Sport e tradicional.
Porém, a versão Sport dificilmente chegará as linhas de produção, ao contrario da Land Rover DC100. Entre os principais destaques, o o jipe conta com um visual esportivo com a adoção de rodas de 21 polegadas, que não deverá ser adotado no provável modelo de produção, excelente ângulos de entrada e saída, altura elevada em relação ao solo e a adoção do sistema Terrain-in.
Fonte: CarandDriver
Nenhum comentário:
Postar um comentário