quarta-feira, 21 de março de 2012

Mitsubishi Lancer 2013

                                                                         


Longo-serviço da Mitsubishi Lancer acaba de receber um novo 1,8-litro MIVEC de quatro cilindros opção de motor a gasolina no Japão, com poupança de combustível tecnologia ocioso-stop e afirmou economia de combustível de até 12 por cento em relação ao seu predecessor de tamanho equivalente. As atualizações são ainda até 18 meses de distância para os compradores australianas de Lancers gasolina naturalmente aspirados - que actualmente são oferecidos com motores 2,4-litro 113kW/198Nm 2,0-litro ou 125kW/226Nm - como eles não estarão disponíveis até as quebras de próxima geração de modelo de capa em 2013. Uma versão facelifted do crossover nova ASX poderia bater o carro popular pequeno para o mercado, como Mitsubishi afirmou que a tecnologia será lançada em intervalos de seus modelos em etapas. No entanto, como relatado anteriormente, a Mitsubishi Motors cabeça Austrália de comunicação corporativa Lenore Fletcher disse GoAuto em outubro que, enquanto o sistema de transmissão seria considerado para futuros produtos aqui, é pouco provável de ser visto até que as atualizações marca sua line-up com todos os novos modelos. "Você não vai ver (o motor) em qualquer real veículo modelo até que começamos a ver a nova onda de todos os novos veículos vêm através de ", disse ela. "Nós estamos olhando para (o Mirage Colt-substituição), coisas desse tipo, em que a geração de veículos." Esquerda: Novo motor 1.8 litros MIVEC. Abaixo: Mitsubishi ASX atual. Conhecido como o motor de 4J10, a 1798cc 102kW/172Nm 1,8-litros único overhead cam de 16 válvulas de quatro cilindros apresenta próxima geração do sistema MIVEC que regula continuamente elevador válvula de admissão, abrindo duração e tempo - a primeira . para a tecnologia nesta família de motor Combina o que foi anteriormente oferecido em duas variedades separadas de MIVEC desde 1992; um em que o sistema alterna entre diferentes quantidades de elevador de válvula ea abertura durações de acordo com a velocidade do motor, o outro variando continuamente o temporização de aberturas de válvula. Isto é conseguido através de um mecanismo único que mecanicamente casais elevador válvula de admissão, a abertura duração e momento, permitindo que estes três parâmetros para ser variada simultaneamente e continuamente. O resultado é o controlo da válvula mais preciso e reduziu as perdas de bombagem usando válvula de admissão temporização para controlar o volume de admissão, reduzindo ainda mais o consumo de combustível. Além disso, como este sistema MIVEC pode ser aplicado aos comboios único-came de válvula, não existe a vantagem adicional de peso do motor reduzida e tamanho devido a menos peças móveis. Outros factores que contribuem para o 4J10 aumento da eficiência do motor incluem melhorias na estabilidade de combustão e atrito do pistão. O anterior 4B10 1,8-litro versão twin-cam de MIVEC sistema simplesmente variando o tempo de abertura da válvula em uma base contínua. Enquanto isso, o sistema ocioso-stop reduz o consumo de mais, desligando automaticamente o motor, enquanto o veículo está parado. Já empregado nas versões manuais do Lancer, ASX e Outlander na Europa, esta é sua primeira aplicação para a empresa automático CVT (transmissão continuamente variável). Para acomodar a tecnologia idle-stop, Mitsubishi modificou o sistema de gerenciamento do motor, porque ocioso-stop necessidades a ser integralmente controlada com o motor, CVT, controle de estabilidade e climatização no carro. A empresa também montado um mais durável bateria de 12 volts e um conversor DC / DC para evitar interrupções do áudio e sistemas de navegação, enquanto o reinício do motor . Tanto para a teoria, para testar o motor 1,8-litro novo e ocioso-stop, na prática, permitiu Mitsubishi GoAuto algumas voltas em um Lancer e ASX na pista de teste de Okazaki no Japão.Em ambos veículos desempenho, a partir de 1,8 4J10 litros unidade parecia prestes a par com os motores existentes de 2.0 litros a gasolina, embora seja um campo de provas aberto não é o cenário ideal para avaliar os méritos de uma pequena capacidade de carro de quatro cilindros equipados com uma CVT. Ainda assim, talvez devido à maior amortecimento de som, o ASX MIVEC parecia mais calma e mais refinado do que há no lusty, se um pouco alto, o Lancer. Mais revelador foi a rápida e perfeita ocioso do sistema-stop, que parecia coincidir com o melhor de ofertas rivais. Tal como acontece com todos esses sistemas, houve um atraso fração de segundo quando o motor teve de disparar para cima novamente, mas a velocidade e suavidade da Mitsubishi ocioso-stop torna menos incómodo do que alguns. Ainda assim, com melhorias incrementais adicionando avanços substanciais na economia e emissões, não se pode discutir o mérito da última MIVEC e idle-stop. É só uma pena que temos de esperar tanto tempo para ver a tecnologia em Lancers australianos.Longo-serviço da Mitsubishi Lancer acaba de receber um novo 1,8-litro MIVEC de quatro cilindros opção de motor a gasolina no Japão, com poupança de combustível tecnologia ocioso-stop e afirmou economia de combustível de até 12 por cento em relação ao seu predecessor de tamanho equivalente. As atualizações são ainda até 18 meses de distância para os compradores australianas de Lancers gasolina naturalmente aspirados - que actualmente são oferecidos com motores 2,4-litro 113kW/198Nm 2,0-litro ou 125kW/226Nm - como eles não estarão disponíveis até as quebras de próxima geração de modelo de capa em 2013. Uma versão facelifted do crossover nova ASX poderia bater o carro popular pequeno para o mercado, como Mitsubishi afirmou que a tecnologia será lançada em intervalos de seus modelos em etapas. No entanto, como relatado anteriormente, a Mitsubishi Motors cabeça Austrália de comunicação corporativa Lenore Fletcher disse GoAuto em outubro que, enquanto o sistema de transmissão seria considerado para futuros produtos aqui, é pouco provável de ser visto até que as atualizações marca sua line-up com todos os novos modelos. "Você não vai ver (o motor) em qualquer real veículo modelo até que começamos a ver a nova onda de todos os novos veículos vêm através de ", disse ela. "Nós estamos olhando para (o Mirage Colt-substituição), coisas desse tipo, em que a geração de veículos."Conhecido como o motor de 4J10, o 102kW/172Nm 1798cc 1,8-litro sobrecarga único cam de 16 válvulas de quatro cilindros características da unidade . próxima geração do sistema MIVEC que regula continuamente elevador válvula de admissão, abrindo duração e timing - a primeira para a tecnologia nesta família de motor Ele combina o que antes era oferecido em duas variedades distintas de motor MIVEC desde 1992, um em que o sistema de chaves entre diferentes quantidades de elevador de válvula ea abertura durações de acordo com a velocidade do motor, o outro variando continuamente o sincronismo de aberturas de válvula. Isto é conseguido através de um mecanismo único que mecanicamente casais elevador válvula de admissão, a duração de abertura e de temporização, permitindo que estes três parâmetros para ser variada simultaneamente e continuamente. O resultado é o controlo da válvula mais preciso e reduziu as perdas de bombagem usando válvula de admissão de temporização para controlar o volume de admissão, reduzindo ainda mais o consumo de combustível. Além disso, como este sistema MIVEC pode ser aplicado aos comboios único-came de válvula, há o agregado bônus de peso do motor e tamanho reduzidos devido ao menor número de peças móveis. Outros fatores que contribuem para uma maior eficiência do motor 4J10 incluem melhorias na estabilidade de combustão e atrito do pistão. O anterior 4B10 1,8-litro versão twin-cam de MIVEC sistema simplesmente variando o tempo de abertura da válvula em uma base contínua. Enquanto isso, o sistema ocioso-stop ainda reduz o consumo, desligando automaticamente o motor quando o veículo está parado. Já empregado nas versões manuais do Lancer, ASX e Outlander na Europa, esta é sua primeira aplicação para a empresa automático CVT (transmissão continuamente variável). Para acomodar a tecnologia idle-stop, Mitsubishi modificou o sistema de gerenciamento do motor, porque ocioso-stop necessidades a ser integralmente controlada com o motor, CVT, controle de estabilidade e climatização no carro. A empresa também montado um mais durável bateria de 12 volts e um conversor DC / DC para evitar interrupções do áudio e sistemas de navegação, enquanto o reinício do motor . Tanto para a teoria, para testar o motor 1,8-litro novo e ocioso-stop, na prática, permitiu Mitsubishi GoAuto algumas voltas em um Lancer e ASX na pista de teste de Okazaki no Japão.Em ambos veículos desempenho, a partir de 1,8 4J10 litros unidade parecia prestes a par com os motores existentes de 2.0 litros a gasolina, embora seja um campo de provas aberto não é o cenário ideal para avaliar os méritos de uma pequena capacidade de carro de quatro cilindros equipados com uma CVT. Ainda assim, talvez devido à maior amortecimento de som, o ASX MIVEC parecia mais calma e mais refinado do que há no lusty, se um pouco alto, o Lancer. Mais revelador foi a rápida e perfeita ocioso do sistema-stop, que parecia coincidir com o melhor de ofertas rivais. Tal como acontece com todos esses sistemas, houve um atraso fração de segundo quando o motor teve de disparar para cima novamente, mas a velocidade e suavidade da Mitsubishi ocioso-stop torna menos incómodo do que alguns. Ainda assim, com melhorias incrementais adicionando avanços substanciais na economia e emissões, não se pode discutir o mérito da última MIVEC e idle-stop. É só uma pena que temos de esperar tanto tempo para ver a tecnologia em Lancers australianos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário